Adriana Oliveira

Brasil - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Faça login para favoritar esse local

Galeria de Imagens

Sobre

Adriana Oliveira começou a fotografar nas aulas de fotojornalismo, ainda na época de faculdade. Ela não imaginava que essa área conquistaria seu coração, mas, após vários cursos (desde história da fotografia até retrato e fotografia documental), a profissional se apaixonou por contar histórias através das imagens. “Descobri que queria ser contadora de histórias visuais! Assim, percebi que uniria muito bem o jornalismo com a fotografia artística e a poesia da imagem”, se declara.

Decidida do que queria fazer, ela abriu a empresa e investiu verdadeiramente no mercado de casamentos. “Me dediquei durante todos esses anos na área de casamentos e retratos. Foi bem na época da expansão do fotojornalismo na fotografia de casamento”, recorda a fotógrafa.

Serviços oferecidos
Fotografia de eventos sociais, pré-wedding e trash the dress.

Diferencial
“Tenho um ponto forte do meu trabalho que envolve a poesia, o detalhe e a conexão dos noivos. Trago uma fotografia bem com a cara do casal, através desse contato direto e essa relação próxima que tento estabelecer com eles”, ressalta. A fornecedora valoriza ter encontros presenciais para poder entrar na história dos clientes e poder traduzi-la no grande dia. Segundo Adriana, a agilidade na entrega das fotos e a qualidade da confecção dos álbuns também costumam ser um diferencial da empresa encabeçada por ela.

Atendimento
A profissional atende com hora marcada em dois locais: no co-wedding Marry Spot, em Botafogo, e em seu estúdio, que fica na Rua Mem de Sá, nº 51, em Icaraí, Niterói.

Localização

Qualificações

0
0,0 rating
  • Qualidade do Serviço
  • Responsabilidade
  • Profissionalismo
  • Valores
  • Flexibilidade

Depoimentos

Quer ser um fornecedor cadastrado?

Nada como um Guia de Fornecedores moderno, conceitual e verdadeiramente efetivo, que direciona casais para o que realmente querem. Aqui, o seu produto ou serviço ganhará um brilho especial, que será visto em todo o mundo.

Cadastre-se para receber novidades e dicas de casamentos